S4 League 


S4 League impressiona os fãs de atiradores e anime com seus visuais únicos e duelos cheios de ação.
capa S4 League
Classificação: icone 12 Disponível em plataformas:
  • icone PC
  • icone Windows
Preço
R$ 0

Corre por aí com uma lâmina de plasma gigante ou uma submetralhadora, quicando nas paredes e evitando redemoinhos de fogo inimigo para conquistar o campo. Ouça aquela música techno e efeitos sonoros incríveis para adicionar à experiência de ser como o Neo from the Matrix. Em S4 League, os jogadores são colocados em mapas geralmente pequenos com objetivos diferentes que forçam o pensamento rápido, reflexos de raio e jogabilidade em equipe.


S4 League

Começando


S4 League começa com um tutorial que aborda a mecânica básica do jogo. Ele ensina como atirar, trocar de armas, correr, pular, pular de paredes, etc. No entanto, você não vai aproveitar completamente os melhores pontos do jogo até entrar em um mapa real. No Lobby, os jogadores podem escolher entre mais de quinze mapas com diferentes modos de jogo. Mapas como o Nightmare são usados ​​em dois modos de jogo diferentes (modo Chaser e modo Capitão). Atualmente, existem nove modos de jogo diferentes oferecidos no S4 League. Um dos mais populares é chamado Touchdown (TD), onde dois times opostos lutam para colocar o Fumbi (uma bola) no gol inimigo. Semelhante ao futebol americano, há um Half Time, onde os jogadores podem trocar de personagem, equipamento e apenas fazer uma pequena pausa antes que o segundo tempo recomeça. Os pontos são atribuídos de acordo com os gols feitos, mortes / assistências no jogador Fumbi e mortes / assistências na defesa do jogador Fumbi.


Outro modo de jogo popular é Deathmatch (DM), onde duas equipes opostas competem pelos pontos mais altos matando-se mutuamente. A variedade de mapas torna isso muito divertido, especialmente porque a mecânica é fácil de entender e o jogo é extremamente rápido.


Não há classes, por si só, no S4 League. Os jogadores podem escolher jogar com seus pontos fortes, seja uma máquina de matar, um jogador de apoio ou um super tanque. Se você não for bom em apontar, você pode simplesmente abandonar sua arma e ir para outras armas (como uma espada). Idealmente, os jogadores devem personalizar seu conjunto de acordo com o modo de jogo e o mapa que estão jogando. Por exemplo, em TD, há conjuntos de atacantes que se concentram em colocar o Fumbi no gol do adversário. Os atacantes enfatizam a mobilidade, sacrificando armas de longo alcance por armas mais curtas e têm equipamentos com melhorias de velocidade. Os defensores se concentram em proteger o gol, então seus conjuntos são preenchidos com armas de longo alcance e armas CC, como a Counter Sword ou a Cannonade.



Cápsulas: Para pagar ou não pagar


Uma disparidade que comecei a notar logo de cara foi a discrepância entre os jogadores que pagam e os que não pagam. É difícil, embora não impossível, conseguir um bom equipamento sem pagar em dinheiro. Existem coisas chamadas "cápsulas", que os jogadores podem receber ou comprar com pontos de dinheiro que vêm com armaduras e / ou armas aprimoradas. Equipamentos especiais (para armaduras e armas) possuem temporizadores que expiram com o tempo de jogo no jogo. Uma dessas cápsulas que contém equipamento especial é a G-cápsula. Todos os jogadores podem receber G-cápsulas como prêmios por ganhar certos mapas, mas G-cápsulas também podem ser compradas com pontos de dinheiro. Os jogadores de free-to-play terão dificuldades contra aqueles que estão dispostos a gastar dinheiro com as cápsulas, porque normalmente estarão em desvantagem de estatísticas ofensiva e defensivamente.



Sentindo a batida


Um dos aspectos notáveis ​​do S4 League são os efeitos sonoros e a música de fundo. Os gráficos parecem bons, mas são definitivamente aprimorados por causa da música techno complementar que traz a atmosfera mundial à vida. Os jogadores podem se sentir como os heróis e heroínas do anime enquanto passam por balas e pulam das paredes, tudo ao som de algumas batidas incríveis de fundo. Adicione os efeitos sonoros das armas, das espadas e tudo mais e você terá uma sequência de ação épica em andamento.



Pena de ti


Um sistema único (e engraçado e um pouco insultuoso) do S4 League é o Sistema Pity. Em uma variedade de modos de jogo, se o jogo reconhecer que seu time está perdendo, isso lhe dará um impulso exponencialmente proporcional ao quão mal você está sendo derrotado. Por exemplo, em TD, se sua equipe está atrás por 2 touchdowns, então seu SP esgota um pouco mais devagar (SP é o que é necessário para correr, pular, etc). Se uma equipe está atrás por 3 touchdowns, há pena moderada e SP drena ainda mais lento. Agora, estar 4 touchdowns atrás elimina o dreno de SP quando um jogador tem o Fumbi, e um boost de dano é dado ao time. O sistema foi criado para promover uma jogabilidade competitiva e ajudar o time perdedor. No entanto, nunca fui de handicaps quando se trata de jogos baseados em habilidade, então não tenho certeza se gosto desse sistema de pena (por mais minúsculo que seu efeito possa parecer).

Requerimentos mínimos
  • Sistema Operacional: Windows
  • Processador: Intel Celeron 1 GHz
  • Memória: 1 GB
  • Gráficos: GeForce 4 MX series
  • Armazenamento: 3 GB
  • Directx:
Requisitos recomendados
  • Sistema Operacional: Windows
  • Processador: Intel Pentium 4 2 GHz
  • Memória: 1 GB
  • Gráficos: GeForce 7600 GS
  • Armazenamento: 3 GB
  • Directx:
  • Lançamento: 2008-09-22
  • Gêneros: MMO
  • Desen.:Pentavision
  • Dist.:Gamigo
  • Classificação: icone 12 12

Produtos relacionados